agosto 14, 2009

ODE AO AMOR só no dia 22 de Agosto no Centro Cultural Franco Moçambicano

O Majescoral decidiu adiar para 22 de agosto, a apresentação da obra ODE AO AMOR que estava marcada para amanhã 15 de agosto, as 19horas no Centro Cultural Franco Moçambicano.

"Tivemos que adiar porque na praça da independência haverá nesta data um concerto com várias participações de artistas nacionais.Achamos que não faria sentindo" - disse Arnaldo Ngoca um dos elementos do grupo.

agosto 13, 2009

Noites de Maputo

Um Blogue de Cartoons de Moçambique

Conheça o blog do jovem Leilo Albano. Faça um clique aqui ou nas imagens (banner ou no cartoon)



Leilo Albano formou-se na área de Desenho Gráfico na Escola Nacional de Artes Visuais.

Tem participado em vários workshops nacionais e internacionais de Banda Desenhada, Cartoon e Pintura nomeadamente: Bienal de Jovens Criadores da CPLP (Cabo Verde), Bienal de Jovens Criadores (Portugal), Workshop de Técnicas Gráficas (Durban) e nos workshops e exposições da World comics (Moçambique-Finlândia).

Actualmente colabora em alguns jornais e revistas nacionais e internacionais como cartunista, Sua profissão é Webdesigner.

agosto 11, 2009

ODE AO AMOR

O Majescoral apresenta sábado dia 15 pelas 19horas no Centro Cultural Franco Moçambicano, a obra ODE AO AMOR.

Sob a direcção de Ricardo Cândido, esta é uma obra diferente a que Majescoral habituou o seu público, pois ela comporta a vertente coral, teatro e dança.

Viajam na obra dois personagens principais um homem e uma mulher que interpretam papeis de casados num enredo repartido em três fases: namoro, desavenças e reconciliação (ODE AO AMOR).

Saiba mais sobre o grupo aqui e aqui