agosto 10, 2009

Noites de Maputo

2 comentários:

amosse macamo disse...

Ha Salimo, Salimo, esta grande figura que os olhares pequenos nunca a viram…bom, me perguntavas Ouri se ia ao Concertto, sim Concerto com “C”, maiúsculo...bom, a resposta é que nunca precisei de ir aos concertos de Salimo, tenho a impressão de estar sempre com ele nas suas transes...veja bem a camisete que o Salimo traz e se prestares atenção verás que está lá escrito a Xingove xi dibi mitxovele, ha e porque não lembrar, Ndzumba Nyanwaka, Nzumba hiku phinda, dji polokotso yeve, kanga hanya, dzudza muzhimbha, madala wa djeke (será???) e me questiono, qual será o nome a dar ao espectáculo da sexta feira? Bom, já me adianto “wa pswa mutxini” (máquina em combustão)

mãos disse...

Caro Amosse,

Eh de facto Concerto com "C" com maiúsculo...acredito que aqui será mais um freestyle...pois aquele palco me parece pequeno para as vibrações do Salimo, pois Salimo é o que é não só pelo sua voz e a tematica, o trabalho de palco complementa a sua perfomance...diria eu que seria XITIQUE XA MPONDO NI SUMBULANE...mas mesmo assim não dá...

Trofa fa fa faaa wa pswa mutxini

Um abraço