junho 21, 2009

"Bons dias Boas Noites" sobre as ruas de Maputo

A distância tem seu preço. Não permite que estejamos presente em todas realizações artisticas....quem estiver próximo ai vai a exposição "Bons dias Boas Noites" um conceito diferente....

Clique na imagem para ampliar.

A Cooperação Hispano - Moçambicana

A Embaixada de Espanha e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento tem o prazer de anunciar a realização de uma Exposição que comemora o 30º Aniversário das Relações Diplomáticas e a Cooperação entre Espanha e Moçambique. Este evento enquadra-se no programa de actividades culturais, por ocasião da inauguração do I Campus Euro-Africano de Cooperação Cultural.

A exposição estará aberta ao público a partir do dia 23 de Junho até ao dia 30 de Junho na Fortaleza de Maputo de manhã 10h as 12h e a tarde das 14h as 17h.

Espanha e Moçambique mantêm relações diplomáticas desde 1977. Esta exposição faz uma revisão das actuações mais destacadas destes 30 anos de história comum e mostra as linhas principais de acção conjunta entre ambos os países parceiros que estão actualmente em execução.

Flamenco e Poesia no Centro Cultural da UEM

A Embaixada de Espanha e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento escolhram o Centro Cultural da Universidade Eduardo Mondlane para apresentar FLAMENCO E POESIA, hoje as 18.30.

Com entrada gratuita, o evento enquadra-se no programa de actividades culturais, por ocasião da inauguração do I Campus Euro-Africano de Cooperação Cultural.

O espectáculo desta noite esta a cargo da companhia Maria Pagés, que vem acompanhada por destacados bailarinos do mundo flamenco, José Barrios e José Antonio, a cantora Ana Ramón e o guitarrista José Antonio Carrillo.

A Companhia oferecerá um espectáculo inspirado nos poemas de grandes escritores como José Saramago, Antonio Machado e Federico García Lorca.