fevereiro 04, 2009

Canção do Arco-Íris na Galeria do Instituto Camões-Centro Cultural Português

Com a inauguração agendada para 4 de Fevereiro de 2009, às 18,00h, a mostra e uma exposição do grupo de pintura do Clube Internacional de Maputo-ICM (www.icmmaputo.org).

Participam nesta exposição, Soraia Carrilho (Moçambique), Alessandra Lo Cascio (Itália), Eliane Hawkins (Brasil), Klara cKiskunne Csapo (Hungria), Mi Sook Park (Coreia do Sul), Sabine Guelat (Suíça) e Consuelo Rodriguez Rojas (Colômbia).

O grupo de pintura do ICM afirma que a exposição é descomprometida de qualquer corrente ou tendência estética. Ela representa, acima de tudo, um momento de encontro dos seus membros com uma forma de expressão artística que deu corpo a um contacto mais íntimo com as pessoas deste maravilhoso país que as acolheu e, nesse sentido, é um acto de homenagem a Moçambique e, particularmente, aos seus criadores artísticos.

No dia 5 e 6 de Fevereiro, no local da exposição será realizado um workshop sob a orientação do artista plástico Moçambicanos Noel Langa.

A exposição pode ser vista ate o dia 14 de Fevereiro na Galeria do Instituto Camões-Centro Cultural Português em Maputo.