agosto 12, 2009

Longe de Casa com André Cabaço

André Cabaço - LIVE


André Cabaço na Guitarra e Voz, Mick Trovoada (centro) na percussão e Hugo Menezes(esquerda)no tambor de água de cabaça.

2 comentários:

amosse macamo disse...

Ouri, obrigado por este tempero. ha familia terrivel esta dos Cabacos. sem rotulos, ha muito quevenho dizendo a mim mesmo que o Andre devia seguir uma linha de Jazz com mistura do tradicional mocambicano e contemporaneo. se o Andre megulhasse nisso, (sem rotulos), teriamos um bob mcferrin a mocambicana...bonita combinacao.
Ouri, se encontrares o Andre por ai, mande-lhe um abraco meu (desconhecido, mas sentido), que se estendera certo ao Otis, ao Costa Neto....

mãos disse...

Amosse,
Africa tem tempero...Moçambique é a verdadeira "cantina"...olha o dialogo consigo mesmo não esta além do que muitos o pretendem, contudo muitas das vezes somos obrigados a enveredar por outras linhas como força de sobrevivencia e ou para acompanhar o momento "o mercado", por detras disto estamos nós que não aderimos em massa aos seus concertos, a compra de suas obras...e se junram a malta as instituições que deviam dar o seu contributo a cultura (este hino é antigo nem)

Amosse será transmitido o seu recado...