agosto 11, 2009

ODE AO AMOR

O Majescoral apresenta sábado dia 15 pelas 19horas no Centro Cultural Franco Moçambicano, a obra ODE AO AMOR.

Sob a direcção de Ricardo Cândido, esta é uma obra diferente a que Majescoral habituou o seu público, pois ela comporta a vertente coral, teatro e dança.

Viajam na obra dois personagens principais um homem e uma mulher que interpretam papeis de casados num enredo repartido em três fases: namoro, desavenças e reconciliação (ODE AO AMOR).

Saiba mais sobre o grupo aqui e aqui

4 comentários:

amosse macamo disse...

Ouvi-os a dias, numa das estações de Televisão do pais, anunciando este espectaculo (ode ao AMOR) e fiquei maravilhado (como sempre fico quando escuto este coral), com o trato delicado e fino que deram a musica “Txongola” de Roberto Chitsondzo, fenomenal.
Estarei presente Ouri e vou-te contar cada parte deste espectáculo.

mãos disse...

Caro Amosse,

Fui um "estágiario" curioso pelo Majes quando estavam nos preparativos dos 10 anos de existência do grupo...Fantastico o trabalho do grupo (seus trabalhos e seus integrantes)...os retiros que tantos faltei e participei em alguns (um acho eu) ali em Matalane no espaço de Malangatana...noite a fogueira..Phambeni, vozes afinas, a larreira ia desaparecendo e suas vozes tb baixando o tom...lágrimas de saudades...

Olha estarei granto é ver o resumo do Majescoral no seu blogue...quem promete deve (risos)

Unknown disse...

hello people... aqui Naldo Ngoka, membro do majescoral..queria agredecer o carinho que voces tem pelo grupo. importa dizer que uma das coisas mais dificeis de gerir é a manutenção dos niveis que o grupo vem alcançando nestes ultimos anos.

por outro lado, gostava de informar que o nosso concerto foi adiado para o dia 22 de Agosto as 19 horas no Centro cultural Franco Moçambicano.. muita paz e música.. bom fim de semana.

mãos disse...

Obrigado Naldo,
Tentarei informar os que havia confirmado. Amosse é um deles.

Um abraço