março 29, 2008

O MEU ANIVERSARIO

Vim ao mundo a 29 de Março…Esta foi a segunda vez que festejei a data do meu aniversário longe de casa… diga se que a vida de emigrante é feita de saudades sem preço…como será a data …que surpresa terei dos próximos e/ou dos distantes…

Uns tem a informação da data do meu aniversário, antecipam os parabéns…agradeço. Chegado o dia 29 (sábado), de Maputo Zenaida Machado usa a rede Mcel e diz: parabéns bro. Estas a dormir???...A colega de faculdade (mana) Patrícia, Daniela, o casal Elsa e Álvaro, Jose Nguila mandam mensagens lindas para o meu telemóvel, ainda de Maputo o “ maninho” Pedro e a cunhada TE também felicitam e prometem falar comigo no Skype, Por falar do Skpe, Vasco Manhiça envia o presente a partir desta ferramenta e diz receba mano…


Vasco Manhiça ficou no atelier na Alemanha e fez este retrato. Será que sou eu??? Sim sou eu…

Um dia lindo, o sol decidiu visitar aos residentes de Braga. O dia ainda era uma criança para o aniversariante…22:horas lembrei que havia agendado um sessão de copos com amigos…uma caminhada ate ao local : Bar do LIP

...Com a malta da faculdade a caneca do Lip...

Não me lembro a que horas sai do local, pois estava “nice”, “legal” e “fixe”…Não podia faltar a “ babalaza”(ressaca)…e nem fui buscar o presente que o paulo tem para mim....

Este é Carlos, o homem brincalhão do Lip, por vezes "nosso fotografo" enquanto sorviamos uma cerveja ou jeropiga para poupar agua, ele e a sua equipe anotam os pedidos, não falham. A esta equipe prometi oferecer alguma musica de Moçambique…pois naquela noite não pude escutar nada de Moçambique, para começar, uma colecção da banda RockFellers não seria mau, pois na casa a prioridade é o rock …

Humm… não me perguntem quantos anos…as rugas que tenho são resultado de 33 anos.

6 comentários:

Laurentina disse...

Ai foste para os copos com os Tugas ai de Braga???
Estou mesmo a ver que foste a lindas horas para casa e com um bocado de jeito até foste de gatas!!!

E quanto ao quadro do Vasco Manhiça...sim claro que és tu mas podes agradecer ao Vasco o muito que te favoreceu, eheheheheheh.
E já agora logo que possas vai espreitar o www.diariografiko.blogspot.com

beijão grande , grande

João Feijó disse...

Confirmo. Liguei-lhe no Domingo às 16h e a primeira coisa que me falou foi na balalaza. Parabéns companheiro!

chapa100 disse...

ya mano feliz aniversario, nao liguei, tambem cai na ressaca do lancamento do meu ultimo livro. os meus parabens mano, por isso a brasileira...a luta continua.

Ivone Soares disse...

Fu, fo, fi, ah...diz-se Fe...Feliz aniversário.
Desejo-te uma linda caminhada na vida. Votos da amiguinha Soares.

Bayano Valy disse...

ouri,

não pude acompanhar a festa dos teus anitos. mais vezes, ouviu e que a próxima festejes em casa.

um abração
bayano

ps: os meus pêsames.

Wanasema disse...

Feliz aniversário atrasado, Ouri!!! Tudo de bom para você, que todos os seus sonhos se realizem!!! é o que é mais importante: busca-los sempre, nunca deixar de sonhar.
Rapaz, esta semana vi o documentário "Kuxa Kanema - o nascimento do cinema". Achei ótimo! Depois escrevo email sobre ele.
Um grande abraço!!!