março 25, 2008

A SAUDADE NÃO TEM PREÇO…

Longe de casa…a saudade é maior, mas há sempre uma alternativa para “matar”, não na totalidade…a comunicação por o e-mail, skype, msn, telefone …são alguma saídas para estar em contacto com amigos, família e colegas …as noticias procuro em alguns jornais já disponíveis na Internet, os blogs, a Rádio Moçambique On-line…Então o que me falta???...o calor…as pausas “obrigatórias” programadas ou não o …as exposições, a música ao vivo, um copo ali e acolá… para minimizar essa dor, ao cair da noite como refugio visito ao youtube e myspace, aqui sim posso alegrar os meus ouvidos e os meus olhos …ainda não o paladar….encontro concertos, musica, pinturas de alguns nomes como João Paulo, Deodato Siquir, Walter Zand, Nanando, Chico António, Wazimbo, Jimmy Dludlu, Texito Langa, Celso Paco,neconovellas, Gimo Mendes. Cândido&Cecilia, Lindo Cuna, Azagaia, Vasco Manhiça, Chauque...e sou dominado pelo sono, no dia seguinte descubro que a saudade não tem preço….

5 comentários:

chapa100 disse...

a palhota e a madeirazinco persegue meu irmao.

Anónimo disse...

Ola,

A saudade nao ten um preco...ten razao. Ficei alguns tempo em Maputo e ainda sinto este dor...faco todas as coisas que esciviu no blog, faz o mundo menor!

Obrigada pelas palavraz.
Um abraco da Jule de Berlim

mãos disse...

Chapa 100

E como persegue mano...


Jule
Notou que nao tem preco ...a vida tem destas...

Obrigado por terem vissitado o meu/nosso blog, vltem mais vezes

Anónimo disse...

Gostaria de voltar mais uma vez e tenho certeza um dia vou!!

Voce tem um blog muito interessante e sempre bem que posso ler alguns coisas da Mocambique!

Fica bem. jule

Laurentina disse...

E eu que o diga...a SAUDADE NÃO TEM UM PREÇO ...E DOI QUE SE FARTA!!!
PORRAAAA AO FIM DE 30 ANOS AINDA DOI E SANGRA IMAGINA COMO.

...MAS DEUS SABE QUE NÃO ME PODE DEIXAR MORRER SEM LA VOLTAR!
BEIJÃO GRANDE