março 25, 2008

OLHARES E EXPERIÊNCIAS – OUTROS TERRITÓRIOS

Esta patente na Galeria da Associação Moçambicana de Fotografia em Maputo, a exposição de arte contemporânea do MUVART intitulada “OLHARES E EXPERIÊNCIAS – OUTROS TERRITÓRIOS”.

A mostra produzida pelo Movimento de Arte Contemporânea de Moçambique-MUVART e o Instituto Camões, com a curadoria de Jorge Dias, reúne trabalhos de nove artistas que apresentam um olhar diferenciado na produção e intervenção artística contemporânea, concretamente de Anésia Manjate, Gemuce, Jorge Dias, Ivan Serra, Marcos Muthewuye, Mauro Pinto, Mudaulane, Quentin Lambert e Sílvia Bragança.

O MUVART apresenta propostas que dialogam com o panorama contemporâneo global e que reivindicam uma arte global e transnacional. Parte dos trabalhos apresentados nesta exposição tem um carácter participativo e interactivo com o público o que, na perspectiva do Curador, permite que as obras ganhem vida própria e uma visão ampliada do universo e da produção artística.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.
Primeiramente meus agradecimentos pela sua visita ao meu blog.
Venho através deste, informar-lhe que coloquei em meu blog, um link que direciona ao seu (http://www.maosdemocambique.blogspot.com/).
Se você achar interessante e conveniente, por favor, eu gostaria que você colocasse um link do meu site em seu blog, para que eu possa crescer mais, divulgando e discutindo minhas idéias também com os seus leitores.
Mais uma vez meus cumprimentos. Obrigado Clóvis Alessandro de Souza Telles.

Laurentina disse...

Para ti no dia de hoje os nossos PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS.

beijão grandeeeeeeee