março 23, 2008

REVISTA ELETRÔNICA ÁFRICA E AFRICANIDADES

O Espaço África e Africanidades lançará no próximo mês de maio a primeira edição da REVISTA ELETRÔNICA ÁFRICA E AFRICANIDADES que receberá artigos, resenhas e pontos de vista sobre aspectos da História, Cultura e Literatura Africanas e Afro-Brasileiras com publicação trimestral.

Os trabalhos recebidos serão avaliados, em um primeiro momento, pelo Conselho Editorial e posteriormente pelo Conselho Consultivo, considerando a clareza e a pertinência do tema abordado, adequação às linhas da revista, o aspecto geral do texto (estrutura de apresentação, clareza da redação, adequação às normas). Os artigos deverão ser inéditos e somente casos especiais avaliados pelos dois conselhos serão aceitos artigos para republicação.

Serão aceitos textos para publicação nos seguintes idiomas: português, espanhol, inglês. Contribuições de alunos de graduação e pós-graduação lato-sensu, professores da educação básica bem como de representantes de grupos da sociedade civil também serão bem vindas.

Os autores que tiverem seus trabalhos aceitos receberão um aviso, por e-mail ou correio, indicando o número no qual será veiculado seu texto.

Para participar da primeira edição da REVISTA ELETRÔNICA ÁFRICA E AFRICANIDADES que será publicada em maio/ 2008 encaminhe seu material até 15 de abril de 2008.

Mais detalhes veja aqui

Sem comentários: