junho 20, 2007

As Memórias do Engenheiro Luís Loforte

Rádio Moçambique:
Memórias de um doce calvário
(Autor:
Luís Loforte)


Fiz apenas uma leitura horizontal, soube mais sobre a história a Rádio Moçambique e do próprio autor que o conhecia como engenheiro e um "BOM OUVIDO" amante do Blues, alias, que digam os que assistiram o lançamento do livro no dia 18.06.07, na sala BCI Fomento...durante a cerimónia ecoavam os sons de Blues.

Quem foi ao lançamento teve a oportunidade de comprar o livro, escutar um bom Blues, um programa sobre a história da radiofusão em Moçambique, produzido pelo autor do livro com apresentação de Glória Muinga e Sonorização de Nassurdine Adamo.

Coisa diferente nos lançamentos. Confesso que perdi...

2 comentários:

Laurentina disse...

ENA PAI DA VIDA VOU MANDAR VIR ESSE LIVRO DAI ...VOU QUERER LER !...
POR FAVOR PODES DAR O TEU CONTRIBUTO PARA A ELABORAÇÃO DESTA CARTA?!http://blogosferafutura.blogspot.com/

BEIJÃO GRANDE

Wanasema disse...

Oi, Ouri!
Sou estudante de literaturas africanas de língua portuguesa aqui no Rio de Janeiro e tenho preferência pela lit. moçambicana e a pintura, que é a minha área de pesquisa: a relação entre letras e telas com Chichorro, Malangatana, Craveirinha, Eduardo White, Patraquim entre outros. Acho interessante a relação com o blues: tá em Craveirinha, Noemia de Souza e agora com Nelson Saúte e o "Maputo blues". A presença do blues é realmente uma constante aí em Moçambique?
Meu email risoatelie@gmail.com
Um abraço,
Ricardo