maio 19, 2008

LANÇADA A REVISTA ELETRÔNICA ÁFRICA E AFRICANIDADES

A 23 de Março deixei ficar aqui algumas informações sobre a primeira edição da REVISTA ELETRÔNICA ÁFRICA E AFRICANIDADES.


A revista lançada a 13 de Maio corrente, é um periódico trimestral que pode ser lido no endereço http://www.africaeafricanidades.com/

Nesta 1ª edição esta presente um tema sobre Moçambique intitulado : Noémia De Sousa: Modulação De Uma Escrita em Turbilhão, escrito por Carla Maria Ferreira Sousa do Instituto de Letras - Graduação em Letras Vernáculas na Universidade Federal da Bahia.

A 2ª edição sai em Setembro e os interessados em colaborar podem enviar a partir de 20 de maio - 30 de julho do corrente ano, artigos, resenhas e opiniões sobre a temática africana e afro-brasileira para o conselho editorial da Revista.

Visite a revista aqui www.africaeafricanidades.com

Os requisitos para envio de textos aqui http://africaeafricanidades.wordpress.com/destaques/

3 comentários:

Unknown disse...

Legal essa revista. Fazia tempo que não passava por aqui...é bom ver as novidades moçambicanas. Bom domingo!

Bayano Valy disse...

porquê não abriste um link para se comentar a notícia sobre o stewart. não morro de amores pelo stewart mas o show foi maningue nice. também o foi dos 340ml no coconuts. noite maningue nice para quem gosta de música de qualidade.

Mário Nunes disse...

Meus amigos peço desculpa de chegar através deste meio, convido-vos a lerem «África do Sul, à Beira do Vulcão», em http://kafekultura.blogspot.com