maio 13, 2008

ARTE É UMA FORMA DE SOBREVIVÊNCIA

KANIMAMBO e NKONGOMETO é assim que o artista plástico Sebastião Matsinhe apresenta as exposições de pintura agendadas para última semana de Maio.

A partir de 22 à 29 de Maio de 2008, os amantes das artes plásticas em Maputo podem visitar na Mediateca do BCI-Fomento – Espaço Joaquim Chissano para apreciarem a nona exposição individual de Sebastião Matsinhe chamada KANIMAMBO (obrigado).

No dia 23 de Maio de 2008 na Associação Moçambicana de Fotografia, Sebastião Matsinhe ao lado de seus amigos e apresentam a colectiva NKONGOMETO (Destino), exposição que encerra à 1 de Junho.

As exposições “KANIMAMBO e NKONGOMETO” fazem parte das actividades agendadas para assinalar o Décimo Aniversário de carreira Artística de Sebastião Matsinhe sob o lema O Destino É Imprevisível, Mas A Aposta É Vencer!

Actualmente Sebastião Matsinhe faz a sua formacao na University of the Western Cape, na Africa do Sul, aliás foi nesta Universidade que em 2005 e 2007 recebeu o grau de BA (bacharelato) e BA Honours (licenciatura em artes - Antropologia).

Quem e Sebastião Matsinhe?

Veja aqui: http://www.artsmatsinhe.com/

Sem comentários: