novembro 12, 2007

MÚSICA PARA MEUS AMIGOS

Música para meus amigos é assim que o jovem Seth Suaze optou por intitular o seu concerto agendado para dia 16 de Novembro no Café Bar Gil Vicente às 23 horas.

Seth Suaze de guitarra e chapéu

Música para meus amigos é também um motivo para fazer “mais amigos”, alias Seth Suaze já os têm por natureza. Como prova podemos citar as várias participações em convívios realizados na capital...Seth sempre que e convidado a subir ao palco não hesita, mesmo que com a banda não tenha ensaiado...com a sua humildade conquista mas amigos (fãs).

Nesses convívios, muitas vezes ouvi a plateia a gritar acompanhando com palmas o seu nome Seth,Seth,Seth....quem assistiu o concerto de ALFA pode comigo testemunhar, pois naquela noite Seth Suaze dedilhou e interpretou um clássico de Fanny Mpfumo...e noutra intitulada Clave do Sol, apareceu e alimentou os nossos ouvidos com um tema de Dólar Brand,.alias, ele próprio disse vou interpretar um tema de Dollar Brand a minha maneira...foi lindo ouvir o tema Mannenberg, no dedilhar do Seth Suaze....Sera que a participação como convidado ou voluntário em vários eventos terá sido um termômetro para medir o seu publico? Creio que a resposta esta no evento do dia 16 de Novembro de 2007, as 23 horas no Café Bar Gil Vicente.

PROGRAMA DO CONCERTO

1 Parte (Acústica)

Seth Suaze –Guitarra Acústica e Voz

Jaffet –Voz

Naldo – Voz

* Composições próprias

* Interpretação de algumas composições de músicos moçambicanos como Arão Litsuri, Hortêncio Langa, Stewart Sukuma, Fanny Mpfumo ...

2 Parte (Com Banda )

Seth Suaze –Guitarra Acústica (solo) Viola baixo (Solo)

Nenê – Viola baixo

Gibra – bateria

Morte - teclado

Jaffet –Voz

Naldo – Voz

* Composições próprias

* Interpretação e execução de composições de músicos nacionais e estrangeiros ( Dollar Brand, Deve Koz, Miriam Makeba, Arão Litsuri.....)

Sem comentários: