Música para meus amigos é assim que o jovem Seth Suaze optou por intitular o seu concerto agendado para dia 16 de Novembro no Café Bar Gil Vicente às 23 horas.
Seth Suaze de guitarra e chapéu
Música para meus amigos é também um motivo para fazer “mais amigos”, alias Seth Suaze já os têm por natureza. Como prova podemos citar as várias participações em convívios realizados na capital...Seth sempre que e convidado a subir ao palco não hesita, mesmo que com a banda não tenha ensaiado...com a sua humildade conquista mas amigos (fãs).
Nesses convívios, muitas vezes ouvi a plateia a gritar acompanhando com palmas o seu nome Seth,Seth,Seth....quem assistiu o concerto de ALFA pode comigo testemunhar, pois naquela noite Seth Suaze dedilhou e interpretou um clássico de Fanny Mpfumo...e noutra intitulada Clave do Sol, apareceu e alimentou os nossos ouvidos com um tema de Dólar Brand,.alias, ele próprio disse vou interpretar um tema de Dollar Brand a minha maneira...foi lindo ouvir o tema Mannenberg, no dedilhar do Seth Suaze....Sera que a participação como convidado ou voluntário em vários eventos terá sido um termômetro para medir o seu publico? Creio que a resposta esta no evento do dia 16 de Novembro de 2007, as 23 horas no Café Bar Gil Vicente.
PROGRAMA DO CONCERTO
1 Parte (Acústica)
Seth Suaze –Guitarra Acústica e Voz
Jaffet –Voz
Naldo – Voz
* Composições próprias
* Interpretação de algumas composições de músicos moçambicanos como Arão Litsuri, Hortêncio Langa, Stewart Sukuma, Fanny Mpfumo ...
2 Parte (Com Banda )
Seth Suaze –Guitarra Acústica (solo) Viola baixo (Solo)
Nenê – Viola baixo
Gibra – bateria
Morte - teclado
Jaffet –Voz
Naldo – Voz
* Composições próprias
* Interpretação e execução de composições de músicos nacionais e estrangeiros ( Dollar Brand, Deve Koz, Miriam Makeba, Arão Litsuri.....)
Sem comentários:
Enviar um comentário