...Faço uma visita a minha pequena colecção de fotos, lembro me que durante a minha fase de recuperação, estava sempre acompanhado pela máquina fotográfica, geralmente nas noites “diurnas” de maputo, divididas entre o Gil Vicente, África Bar, Xima....Assim pretendo compartilhar algumas imagens com os novos e habituais visitantes do blog. Aqui estão dois amigos para sempre, Matchote no Saxofone e Chico António na guitarra, duas estrelas sempre a brilhar....
Como ver estes dois monstros a tocar? Matchote com a sua banda Xitende é o responsavél das sextas feiras e Sábados no Xima enquanto que Chico António vai tocar esta sexta feira (08.06.07) no Café Gil Vicente.
9 comentários:
nao ha duvidas quanto a isso. tas ver um gajo como eu que cresceu com um tio como matchote a tocar a soprar no quintal?
A arte é uma forma de expressao que só um bom dedilhar pode trazer, alias o sopro dá vida ao ambiente e aos ouvidos que tem um filtro, que nao deixa escapar a nata do sabor da musica.
bamo
parabens
Agora percebo a orige da tua veia artistica. Alias para quando outro livro.
Kanimambo
Concordo consigo Bawmine. Sei que tens filtro, de u pulo eo Xima ou ao Café Bar Gil Vicente, claro dependendo da disponibilidade. Abraços
Quem me dera aí estar e poder partilhar da cultura actual ...
Fica o aperto no peito de tanta saudade .
Beijão grande
Um dia estaras entre nós para matar as saudades.
Bjs
pota! tens perguntas dificeis. os livros ja sairam, so que numa lingua que nao e nossa. como diz armando artur, somos estrangeiros de nos proprios.
em julho quero te provocar para falar de arte. vai ser interessante. mas saiba tambem que estou de greve, por causa do cafe cultural. tu, rosa langa e companhia da radio cidade, trairam os artistas.
Caro irmão Chapa 100
Ah,ahahahah. Vai ser uma provocação mesmo, porque vais descobrir que não sei nada.
Estas de greve. Então vamos quebrar essa greve. Manda pra meu email o seu contacto telefonico para conversarmos.
Mano Matchote!
Faz quantas luas que nao te vejo?
Tive de te espreitar da janela do mano Pota pa te olhar... Tambem; o dilema de viver emigrado tem destas coisas. Quando ai vier nas ferias, prometo-me vasculhar-te pelas paraisos do Maputo.
mano Pota, continua a janela aberta, ela faz maravilhas as almas na diaspora...
Enviar um comentário