maio 26, 2007

A CAMINHO DOS 50.....


Assim foi escolhido para convidar os amantes da música Moçambicana, quinta feira 24 de Maio de 2006, no Cine Teatro África.

Um concerto com objectivo de enaltecer o desempenho do Chico António nas artes Moçambicanas. Já completou os 49 anitos no dia 13 de Maio do corrente ano, agora prepara –se a festa dos 50 anitos, BODAS DE OURO em 2008.

Uma nata fina para o concerto do dia 24 de Maio. Carlos Gove no Baixo, Jorge César na percussão, Stélio na Bateria, Dodó na Guitarra, Jojó nos teclados, Sizequel, Sheila e Naldo nos Corros da banda suporte que acompanhou os convidados para interpretar os temas do TIO CHICO, nomeadamente, Elvira Viegas, Wazimbo, Zé Guimaraes, Antonio Marcos, Xidimiguana, Tony Django, Mingas, Majescoral e .....

Estive presente, não dancei, mas adorei, triste fiquei porque Chico nao cantou GOD SAVE AFRICA (Deus Salve Africa), um tema a maneira, diga-se de passagem, uma marrabenta numa fusão com o rock a estilo Heavy Metal e muita estória no seu conteúdo...

Esta de parabens a producão do evento, a SONARTE, continuem assim com o slogan espalhado MUSICA É NOSSO NEGOCIO... Tome nota.

1 comentário:

chapa100 disse...

e eu tou lixado. nao tou perto para ver a bela obra musical do chico antonio. muita pena.

o chapa vai chegar mano.