Fotografias do Moçambicano Sérgio Santimano nas Ilhas Canárias (Las Palmas –Casafrica).
Os trabalhos de Santimano fazem parte de uma exposição colectiva que reúne obras de seleccionadas das edições anterios dos encontros de fotografia de Bamako (até aqui já aconteceram 7 edições).
Santimano é único representante da África Lusófona neste encontro. Participam trabalhados de artistas da África do sul, Mali, Argélia, Brasil, Egipto, Congo, Burkina Fasso, Marrocos, Zimbabwe, Tunísia e Madagáscar.
Sobre o Sérgio Santimano aqui
4 comentários:
Parabéns por representares a Áfica lusófona...e prabéns pelo trabalho que o levou ate a sua disntinção...
força...
Sónia, S.Santimano merece, ele e outros Moçambicanos na diaspora tem representado o nosso pais com dignidade...o chato é que a cobertura sobre a cultura ainda é reduzida...o que se passa...não sei....
Obrigado pela visita Sónia
Maos, concordo absolutamente contigo: é chato que os artistas moçambicanso nao tenham espaço para divulgar as suas obras. Chateia-me ainda mais que grandes empresas patrocinem eventos de futilidade ao invés de ajudar a perpetuar o que realmente é digno do carimbo moçambicano.
Ximitane,
De facto é triste...a "anedota" do carimbo nacional só vem nos papeis...contudo não devemos e eles (artistas) não devem desistir ....Phambeni (ouvi ou vi escrito em algum lugar)
Obrigado pela visita,a porta esta sempre aberta
Enviar um comentário