Participam nesta exposição, Soraia Carrilho (Moçambique), Alessandra Lo Cascio (Itália), Eliane Hawkins (Brasil), Klara cKiskunne Csapo (Hungria), Mi Sook Park (Coreia do Sul), Sabine Guelat (Suíça) e Consuelo Rodriguez Rojas (Colômbia).
O grupo de pintura do ICM afirma que a exposição é descomprometida de qualquer corrente ou tendência estética. Ela representa, acima de tudo, um momento de encontro dos seus membros com uma forma de expressão artística que deu corpo a um contacto mais íntimo com as pessoas deste maravilhoso país que as acolheu e, nesse sentido, é um acto de homenagem a Moçambique e, particularmente, aos seus criadores artísticos.
No dia 5 e 6 de Fevereiro, no local da exposição será realizado um workshop sob a orientação do artista plástico Moçambicanos Noel Langa.
A exposição pode ser vista ate o dia 14 de Fevereiro na Galeria do Instituto Camões-Centro Cultural Português em Maputo.
1 comentário:
Pois é meu bandido foste para ai e nunca mais disseste nada!!!
Ao menos dá um toque para eu saber quando estas acordado e te telefonar.
já ando a fazer fisioterapia, mas ja tenho mais uma agendada!!!Porra para isto eu acho que na outra encarnação devo ter sido "FAQUIR"...
Eu amo essa canção ...como é linda!!
E a que enviei ontem gostaste?
Dia 20 vai para ai viver um grande amigo meu vou enviar por ele a tua prenda de Natal e uns recuerdos para o Egídio e o Bayano
Beijão grande
Enviar um comentário