dezembro 13, 2008

Eleições livres, transparentes e justas em Braga

Eleições livres, transparentes e justas as correrias , mas tudo correu bem. De Coimbra veio Marco Pacule, que supervisionou o pleito eleitoral.

Catorze presentes, dos quais deram o seu voto. Um por envelope e três por mensagens através do telemóvel ajudaram animar o acto.

Leitura dos votos concorrida, finalmente um empate. Bom sinal, os dois candidatos tem queridos. Haverá segunda volta dia 21 de Dezembro. Vésperas do natal….PAI NATAL AJUDE OS CANDIDATOS

Marco Pacule, observador

dezembro 12, 2008

Amável Pinto esta noite no Centro Cultural Universitário

Será ou não presente do Natal?

Acredito que sim, pois o concerto desta noite tem como propósito o lançamento do disco UNI VERSO do guitarrista Moçambicano Amável Pinto.

O disco composto por 14 temas instrumentais é resultado de um trabalho de gravação que durou cerca de seis meses, Julho a Dezembro de 2008.

Paito Tcheco deu seu contributo no baixo, percussão fina e bateria.Enquanto Nádia na guitarra ritmo, Amável Pinto toma conta das guitarras, guitarra clássica e phyana. Os músicos italianos Giuseppe Milici e Gaetano Tucci foram convidados especiais na harmónica e o sax.

O disco UNI VERSO é o segundo do artista depois do METAMORFOSES lançado em 2006.


Foto 1

Não imagino quantas horas terá o concerto, pois tudo depende do retorno da plateia…sei que Amável não deixa a plateia “morrer”, alias são poucos os concertos que vi o amável tocar,..os que vi a plateia sempre gritou bis, bis ou mesmo one more time....

Sucessos Amavel

Foto 1, roubada (aqui)