maio 04, 2007

Artistas e a solidariedade...

Uma mão lava a outra...
Assim se fala e os artistas o fazem. Sob a coordenação do Centro de Estudos Brasileiros, 24 artisstas reuniram 30 obras, dentre elas, pintura, escultura, desenho com objectivo unico de doarem parte da receita a favor das vitimas do paiol de Malhazine.



Esta obra com titulo Solidaria, do jovem Chalucuane foi a primeira a ser comprada por um amante das artes plásticas moçambicanas.
Obras de pintura, escultura, ceramica e instalação fazem parte desta exposição venda cuja receita vai reverter a favor das vitimas do paiol de Malhazine.
Para mim a exposição que pode ser vista no centro de estudos brasileiros é espectacular e serviu para reviver amigos, pois a bastante tempo que não visito ateliers. Se puder passe pela galeria do Centro de Estudos Brasileiros, na esquina das avenida Karl Marx e Av. 25 de Setembro.



1 comentário:

Roseane disse...

Vim retribuir a visita e te dizer que será sempre bem vindo um comentário seu lá no nutriane. Muito legal essa iniciativa e a da bolsa. Eu adoro bolsas, cheguei até ter compulsão, agora tô controlada, eh eh eh, mas queria ver de perto as bolsas da Maria Elisa.